Casa
Algumas dessas tendências de design são novas, outras estão aí já faz tempo, mas todas atraentes, e tem opções para todas as preferências estéticas.
Em nosso trabalho seguimos a linha filosófica: ninguém tem que ser escravo da moda, então você pode avaliar essas tendências de cozinha para 2024, encontrar a melhor que se adequar à sua própria visão criativa de um espaço para cozinhar mais pessoal, e que definitivamente reflita sua personalidade e estilo de vida.
Não escravize suas preferências, seu estilo, sua personalidade.
Se você gosta de um estilo que não está tão em alta assim, assuma sua liberdade e decore sua casa como você gosta e não como a maioria faz.
Outra dica importante, sempre prefira atualizar sua casa com detalhes, optando por peças maiores e mais caras do tipo atemporal.
Assim você atualiza a cada estação com apenas pequenas peças e sua casa continua contemporânea sem gastar muito.
Lembre-se, assim como você, seu lar é único.
Metais Mistos
O níquel acetinado está recuperando preferência em relação ao latão para acabamentos, o latão continua, mas cresce o uso de metais mistos para aproveitar elementos que você já tem, e ama, com novas adições.
Portanto, não tenha medo de misturar ouro, prata e latão, todos combinam bem e adicionam uma sensação de calor vintage.
Tons saturados
Cores contrastantes combinadas com tons neutros provavelmente serão uma tendência emergente no design de cozinhas.
Para criar um espaço para cozinhar que ainda parece atemporal.azuis profundos, verdes, marrons ricos e tons de joias criará uma cozinha aconchegante e acolhedora, em vez de um espaço utilitário frio e estéril
Azulejo em todos os lugares
Uma ênfase no uso de azulejos além de uma faixa básica. Azulejos estampados ou coloridos voltam a cena que oferecem cor e maior interesse visual na cozinha.
Textura Canelada
As caneluras e a textura têm crescido rapidamente em popularidade, esses elementos terão um grande momento em 2024.
Os materiais canelados oferecem um design atemporal, ao mesmo tempo que trazem profundidade e dimensão aos espaços. Ladrilhos canelados prontos a instalar, um dos primeiros do gênero na indústria. É inspirado no design japonês e contemporâneo e é uma excelente forma de incorporar textura através da superfície.
Luxo silencioso
Se você já ouviu o termo luxo silencioso no estilo de se vestir e viver, já sabe que a ideia expressar seu bom gosto e qualidade de escolha de forma mais simples. Tendência do luxo silencioso veio para ficar. Parece simples, mas, na verdade, não é, materiais de qualidade e bem executados para criar uma harmonia visual.
Também veremos espaços refletindo marrons ricos, tons terra, tudo isso reflete a tendência de luxo tranquilo e a popularidade dos neutros discretos.
Coifas embutidas
A tendência de um exaustor personalizado, está em alta na cozinha. . Pode ser simples, com drywall de formatos diferentes ao redor, e/ou com ladrilho, metal ou pedra ao redor, juntamente com muitos outros materiais.
Camadas de cores
A cor é outro método de camadas em uma sala, e as camadas conferem profundidade a um espaço. Isso abrange todos os estilos de design.
Tons de Verde
O verde é realmente um sucesso atualmente e vai continuar. Tem aquela sensação fresca e natural, lembrando-nos da vida ao ar livre em nossas casas. Pode ir de um sábio calmo a uma esmeralda elegante, cabendo em todos os tipos de estilos de cozinha, seja para um clima descontraído ou algo super chique. Além disso, combina bem com vários materiais, como madeira e metais exclusivos.
Ilhas de forma livre
A tendência é transformando-se num objeto intrigante como ponto focal da divisão e estabelecendo uma forte ligação com a área adjacente. Trabalhar em espaços de formatos estranhos pode despertar a criatividade e encorajar a oportunidade de romper com as convenções padrão
Áreas de integração
A cozinha não é mais apenas um lugar utilitário para fazer comida. É o coração da casa, por isso adicionar banquetas e assentos para conversação /recepção está em alta. Sabe quando pensamos na cozinha gourmet para área de lazer, então ela veio para dentro de casa
Tons Orgânicos
Os estilos Japandi, Wabi Sabi tem crescido no gosto popular e os tons orgânico que eles trabalham.como madeira cru, armários de madeira clara, ferragens de bronze antigo e azulejos pastilhas são apenas alguns exemplos.
Usa-se mais madeira clara combinada com tons de madeira médios a escuros, criando uma vibração calorosa, dinâmica e atemporal.
Iluminação ornamentada
O desejo por uma cozinha de tendência grandiosa voltou com luminárias superdimensionadas e uma peça marcante, o visual de 2024.
Madeiras
A madeira natural nas cozinhas voltou, a textura e os padrões de madeira nos armários trazem um ar orgânico às cozinhas, especialmente quando fazem parte de um design contemporâneo, de meados do século ou escandinavo.
Inox
Enraizado em cozinhas profissionais, o visual do aço inoxidável ganhou popularidade à medida que mais de nós imaginamos ser chefs caseiros de alta qualidade, merecedores de áreas de preparação espaçosas, simples e fáceis de limpar.
Cristaleira
Os lares antigos amavam exibir suas louças e cristais em armários com porta envidraçadas, eram as chamadas cristaleiras. Bem, temos visto o retorno dessa era, tudo em releituras bem modernas e atraentes.
Inspiração britânica
Os azuis da meia-noite, ou pretos que combinam bem com o dramático, Muitos já notaram uma tendência para tons saturados em armários de cozinha, um aceno para o crescente momento de interiores de inspiração britânica
Comments